Blog

Home » blog » Biquínis do verão 2020: 3 looks tendência para você apostar arrasar

Biquínis do verão 2020: 3 looks tendência para você apostar arrasar

capa_blog_liquido_3biquinis

O verão se aproxima e você ainda está em dúvida sobre tendências em moda praia? A Líquido já se antecipou e te mostra os 3 looks tendência para você usar e arrasar no próximo verão.

– BIQUÍNI TOP HALTER:

Se você é uma mulher prática que não abre mão do conforto na escolha do look praia, os modelos de biquíni esportivo, como os “top halter” são perfeitos, e o melhor, estão em alta! Aproveite essa perfeita associação entre conforto e tendência de moda para desfilar deslumbrante na praia.

biquini verão 2020

Este modelo transpassa mais segurança por ser fechado no colo. Isto permite maior liberdade de movimento para uma corrida na praia, para práticas de esportes como surf ou vôlei ou simplesmente ficar sossegada curtindo o seu sol.

– BIQUÍNIS COM BABADO:

Podendo variar entre babados mais discretos até os mais “extravagantes” eles nunca saem de moda! Os biquínis com babados são tendência imediata e podem lhe proporcionar um visual que aumenta os seios quanto disfarçar o seu volume, vamos apostar?

modelo de biquíni 2020

– BIQUÍNIS COM BRILHO:

Para você, mulher glamurosa e cheia de estilo, pode abusar do brilho na moda praia e sem medo de ser feliz. Para a próxima temporada, além das estampas pra lá de óbvias, você irá notar um tom brilhoso que vem com a proposta de deixar o visual de praia ainda mais interessante. Essa dica é valida tanto para os biquínis como também para os maiôs, vamos ficar atentas viu?

modelos de biquini com brilho

– Leia também: Biquíni ideal para magras

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts