Blog

Home » blog » Biquíni ou maiô? Veja qual é o melhor modelo para grávidas

Biquíni ou maiô? Veja qual é o melhor modelo para grávidas

Biquíni ou maiô? Veja qual é o melhor modelo para grávidas

O sol já está a pino em todo o país e as chances de você querer exibir o seu lindo barrigão na praia são bem grandes. Especialmente para fazer fotos incríveis, que você vai guardar para o resto da vida e mostrar ao seu filhote (ounn ).

Com o verão chega a temporada de praia e piscina (obaaa), e para quem vai exibir a barriguinha de grávida por aí existem diversos modelos de maiôs e biquínis. Mas qual seria o mais ideal para o corpo nesta fase da vida?

Com isso separamos alguns modelos para você apostar na hora de exibir o barrigão e, claro, ver qual deles combina mais com o seu estilo.

Biquíni com cintura baixa

Essa opção é a mais indicada para as gestantes, por ser confortável e não ficar ‘enrolando’ conforme a movimentação das gravidinhas, ao contrário da cintura alta. Fica adequado à barriga e é ótimo para todos os meses.

Biquíni ou maiô? Veja qual é o melhor modelo para grávidas - Imagens de grávidas famosasO modelo cortininha foi escolhido pela apresentadora Sabrina Sato, a mais nova grávida das telinhas

Biquíni com alças largas

Quando se usa um biquíni com alça muito fina, o busto pode não ter a sustentação necessária, situação que pode incomodar – e não é isso que você quer, certo? Por essa razão, escolha sempre tops mais largos nas costas e nos ombros. Ah, e não se esqueça: Arrase!

Biquíni que amarra no pescoço

Na gravidez os seios da mulher crescem e ficam mais volumosos. É por isso que a parte superior do biquíni precisa ser resistente e com amarração necessária para uma boa sustentação. A opção com bojo que amarra no pescoço é uma ótima pedida para as futuras mamães!

Tomara-que-caia

Os tomara-que-caia são os biquínis que garantem a mulher certa elegância, e é bastante comum algumas optarem por este modelo durante a gravidez. O modelo é ótimo para quem busca um suporte na hora da segurança e para quem não criou tanto busto durante gestação.

Biquíni ou maiô? Veja qual é o melhor modelo para grávidasA Deborah Secco optou pelo pretinho básico que todas amam

Biquíni com calcinha ajustável

Calcinhas mais grossas e ajustáveis ajudam a valorizar a silhueta, ainda mais quando feitos com tecidos mais flexíveis, dupla-face e forro mais firme. Esse modelo é perfeito para todas as fases da gestação. Pode usar sem medo de errar!

Maiôs

Os maiôs também ficam maravilhosos em grávidas – do início ao fim da gestação. Se o seu estilo é um pouco mais discreto e reservado, esse modelo é o ideal para aproveitar o final de tarde na praia ou um banho de piscina, porque é confortável, seguro e protege bem a barriga.

Além de super confortável, os maiôs se adaptam à barriguinha em qualquer estágio da gestação.

Biquíni ou maiô? Veja qual é o melhor modelo para grávidas

Viu como é possível ser versátil durante todas as da gestação? Invista em modelos únicos que garantem o estilo certo! Veja mais aqui

Escrito por Gustavo Sousa

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts