Blog

Home » blog » Biquíni ideal para apostar no verão 2020

Biquíni ideal para apostar no verão 2020

Separamei boas dicas para você fazer bonito neste verão com os melhores biquínis para mulheres de todos os biotipos. Muitas vezes, confundimos magreza com corpo perfeito, mas estamos errados, pois a perfeição não existe.

Independentemente do seu biótipo, magro, flácido, você deve aproveitá-lo ao máximo, principalmente, nos meses mais quentes quando vamos a praia e/ou piscina.

Encontrar o biquíni ideal pode ser uma tarefa desafiadora e bastante cansativa. Os modelos são infinitos! Beirando entre o bom gosto e o funcional, devemos ter em mente que, é necessário acima de tipo, uma peça que valorize nosso biotipo e que não deforme o nosso corpo.  Preparados para as nossas dicas?

Mulheres com seios pequenos

Para as mulheres que têm seios pequenos, o modelo ideal de top é o estilo cortininha, com bojo ou no estilo frente única. Os modelos de biquíni tomara-que-caia com plissados também ajudam a dar mais volume aos seios.

biquini

Mulheres com quadris estreitos

As calcinhas de lacinhos são ideais, seja de amarrar dos dois lados ou de um só. Também valem aquelas com as laterais bem estreitas. As calcinhas mais cavadas no bumbum também favorecem.

calcinha

Mulheres  com seios grandes

Quem tem seios volumosos deve apostar nos sutiãs mais estruturados, como aqueles que têm um suporte logo abaixo do bojo. Também vale aqueles em estilo faixa, mas com alças. Alguns seguem essa modelagem com um leve decote que garante mais o bronzeado.

biquini-grosso

O estilo frente-única também pode ser usado, contanto que o bojo seja maior, principalmente na altura, e que afine aos poucos para poder ser preso ao pescoço.

Mulheres  com quadris largos

Para as que têm o quadril muito largo, o ideal é usar as calcinhas tipo “sungão” ou mais fechadas no bumbum. Calcinhas de amarrar nas laterais também podem ser usadas, contanto que sejam menos cavadas. A calcinha de lateral mais larga é uma ótima escolha.

biquiniasadelta

Dicas
Pernas compridas e tronco curto
Para disfarçar, aposte nas calcinhas de cintura baixa. Elas têm o poder de alongar o corpo.

Disfarçar a barriga
Quem está com aquela barriguinha saltando aos olhos,o ideal é usar calcinha de cintura um pouco mais alta.

Criar volume
Para as que querem criar uma ilusão de mais volume, seja nos seios ou no bumbum, a dica é usar cores claras ou estampas miúdas.

Diminuir o volume
Para tentar disfarçar o volume dos seios ou do bumbum aposte nas peças lisas e de cores escuras.

– Leia também: O Biquíni ideal para cada corpo

Escrito por Gustavo Sousa

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts