Blog

Home » blog » Biquíni cropped: 5 modelos que você precisa apostar no verão!

Biquíni cropped: 5 modelos que você precisa apostar no verão!

001_modelo_capa_blog_topcropped

Da praia para todos os momentos do seu dia, veja como apostar na peça mais democrática deste verão.

 

Desde tendências passadas da moda praia, o biquíni cropped (que lembra um top esportivo – usado na academia para exercícios físicos) ganhou força e muito destaque no verão 2018 e ganhou força para invadir as praias do verão 2019.

E como adoramos tudo que é versátil, o top não falha neste quesito – ele pode ser facilmente usado fora da praia, seja em baladas ou para usar com uma calça jeans em um look mais despojado e casual, demais não é mesmo?

O biquíni cropped foi desenvolvido especialmente para atender as mulheres que curtem os esportes aquáticos, como o surf ou stand-up (SUP), ou para possibilitar os movimentos de quem faz exercícios na areia da praia, como o vôlei. Essa tendência promete ficar nas vitrinas por mais algum tempo ainda.

top cropped

Se você não comprou o seu biquíni cropped em 2017 e quer garantir o seu para o verão de 2019, mas não sabe qual escolher, não deixe de ler as dicas e imagens que separamos para te ajudar a se inspirar.

Modelos de biquíni cropped

Biquíni cropped com Bojo

Ideal para quem se deixou apaixonar pelo modelo moderninho de biquíni. O Biquíni cropped com bojo é ideal para mulheres com pouco busto. O bojo não é tão marcado como de um modelo push-up, ele é sensível dando um leve volume para a região.

blog_topcropped1

Nossa #LiquidoLover Lais Vieira arrasando no seu biquíni cropped preto básico.

Biquíni ciganinha

O ombro a ombro esteve em alta em meados do verão 2017 e por consequência a este alvoroço ele segue firme em 2018, até que finalmente pousou em 2019 com referencias modernas em cores exuberantes.

blog_topcropped2

Apesar de ser um pouco mais curto, ele pode ser considerado um top cropped e funciona incrivelmente bem para um look casual com uma calça jeans ou saia longa. Que tal apostarmos no modelito?

Biquíni de crochê

Trabalhos artesanais estão cada vez mais ganhando seu espaço e o gosto da mulherada. A delicadeza de quem consegue construir uma peça cheia de personalidade e estilo ganha destaque em looks pra lá de óbvios para curtir o beachwear.

blog_topcropped3

– Biquíni cropped manga longa

Ideal para quem pratica esportes radicais como stand up, vôlei e remo, por exemplo. Graças as suas mangas longas, elas possibilitam a proteção na região dos braços cobrindo até a parte do tronco contra os raios solares.

blog_topcropped4

Podemos dizer que é um biquíni de performance, mais voltado para o uso esportivo, mas nada impede de utilizarmos o modelo para alguma festa pós-praia, jogando uma saia ou shorts por baixo, fica show!

– Biquíni cropped cintura alta

O biquíni cropped cintura alta faz uma linha mais retrô, para quem curte um look mais diferenciado, além de ser uma boa opção para quem tem aquela barriguinha mais saliente, já que esse modelo ajuda a manter essas gordurinhas indesejáveis no lugar.

blog_topcropped5

Mas não deixe isso tornar regra, diversas mulheres procuram fugir do tradicional “cortininha” ou qualquer outro modelo “fio dental” e adotam este estilo que carrega muita atitude. Que tal repensar o modelo neste verão?

 

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts