Blog

Home » blog » Biquíni cortininha: O Xodó de todo o verão

Biquíni cortininha: O Xodó de todo o verão

Biquíni cortininha: O Xodó de todo o verão

O biquíni cortininha dá volume aos seios e ao quadril. Inspire-se no modelo, aprenda a usar e veja truques para aumentar visualmente o bumbum.

O clássico de todos os verões, o modelo cortininha acompanha o estilo da mulher praiana desde meados do começo dos anos 2000, com seu design moderno e minimalista, ele preza por ‘’tampar apenas o necessário’’ para deixar a mulher mais livre se sentindo sensual na medida certa.

E como todo começo de ano, nós pensamos no que mesmo? Praia, claro! e dezembro até fevereiro, qualquer folga e feriado é motivo para dar aquele pulinho rápido no litoral. Mas é impossível fazer isso sem um biquíni perfeito na mala, como o biquíni cortininha, um clássico bastante usado pelas brasileiras.

Biquíni cortininha: O Xodó de todo o verão

O clássico indispensável para o verão, com o passar dos anos o modelo ganhou novas propostas que caíram no gosto das brasileiras (mais tarde no guarda-roupa das gringas). Modelos como Cortinão, Fru-Fru e os asa-delta invadiram as praias com seus arranjos diferenciados seguindo a modelagem queridinha do verão.

Biquíni cortininha: O Xodó de todo o verão

 

Famosas que usam biquíni cortininha

Preferido das celebridades, o cortininha é o grande protagonista no Instagram. No verão 2019, a peça está bombando nos looks de Thaila Ayala, Juliana Paes e Deborah Secco e outras musas. Vale buscar referências nas produções delas de moda praia para fazer bonito na estação.

Biquíni cortininha: O Xodó de todo o verãoNa ordem: Thaila Ayala, Juliana pães e Deborah Secco são adeptas ao Biquíni Cortininha.

Entre essas famosas que adoram esse clássico, as peças que mais fazem sucesso são as estampadas e coloridas, assim como as mais discretas, as monocromáticas. E tem aquelas que abusam e optam por peças em cores vibrantes, como laranja e verde.

– Leia tambémBiquíni Cortininha ou Cortinão – Várias Maneiras de Usar neste Verão

Você também pode repaginar o visual através de acessórios: braceletes, pulseiras, maxicolares e tornozeleiras casam muito bem com os looks praianos. Arremate com um óculos de sol grande e pronto: é só curtir a estação cheia de estilo.

 

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts