Blog

Home » blog » Biquíni cintura alta – 5 motivos para você usar

Biquíni cintura alta – 5 motivos para você usar

Aqui no Brasil, as mulheres são conhecidas por usarem e abusarem dos ‘micro biquínis’, cavados e minúsculos. A verdade é que brasileiro nunca teve vergonha de mostrar o corpo, mas ao mesmo tempo que adoramos essas peças menores, o biquíni cintura alta está super na moda.

E houve quem dizia que nunca iriamos ver este modelito desfilando pelas areias – porém já é possível ver algumas famosas adotando a trend do momento e provando que é possível sim investir nesta moda.

biquíni 2019

Biquínis do Verão 2018/19 – Sabrina Satto e Fernanda Paes Leme

Lá pela temporada de verão 2017, o biquíni retrô cintura alta teve um ‘comeback fashion’, e muita gente ficou encantada, inclusive celebridades nacionais e internacionais.

Versátil e democrático, com este modelo de biquíni é possível fazer combinações com diversos estilos na parte de cima, como um biquíni cropped parecendo um top de academia ou com as típicas alças do modelo cortininha.

Vamos agora as 5 razões para você se encantar com este modelo de biquíni cintura alta:

Vintage:

Não é de hoje que diversas ‘trends’ do passado voltam à tona, como houve bastante inspiração dos anos 50/60 nos últimos desfiles, os biquínis não ficaram de fora e ganharam releituras pra lá de óbvias.

Apesar do ar retrô, o biquíni cintura alta é moderninho, com diversas releituras que os destacam das ocasiões passadas. Estampas, modelagens e cores novas aparecem para atualizar a peça.

biquíni top halter

Define a silhueta

Seguindo a mesma modelagem das calças, a cintura alta define melhor a silhueta, portanto o modelo ajuda a modelar e a destacar as curvas.

E para quem tá um pouco acima do peso, os modelos de biquíni cintura alta ajudam a manter tudo no lugar tornando-se o biquíni ideal para quem tem barriga.

biquíni cintura alta

Liberdade de movimento

Na praia ou na piscina, não é incomum que você queira aproveitar a ocasião para praticar algum esporte, uma caminhada na praia ou algum esporte, correto?

Se você estiver usando um destes biquínis de cintura alta, com certeza você vai se sentir mais confortável e livre para fazer os mais diversos movimentos.

Pule, corra, agache, faça o que você quiser! Ele vai continuar no lugar, deixando não escapar nada.
Calcinha cintura alta

– Leia também: Pé na areia: Looks para praticar esportes na praia.

Versátil na medida certa!

Com um biquíni de cintura alta você ganha versatilidade no seu look na temporada das praias.

Pode sair da praia ou da piscina, com uma camiseta ou uma saída de praia por cima dele e pronto! Jogue um shorts por cima que não tem erro!

Agora se você quiser trocar os shorts por uma saia mais transparente te garanto que vai funcionar super bem!   A tendência viralizou na última temporada e promete criar os looks mais autênticos para diversas ocasiões.

Biquini top halter cintura alta

A peça mais democrática do seu guarda-roupa

A pergunta que não quer calar: Quem pode usar o biquíni cintura alta? A resposta é animadora, todas podem usar!

Um biquíni cintura alta fica INCRÍVEL no corpo plus-size, assim como em um corpo magro.

O biquíni de cintura alta cropped fica perfeito para quem quer disfarçar a região dos seios quando combinado com um top halter que de match com a parte de baixo.

biquíni branco cintura alta

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts