Blog

Home » blog » Best Friday: Começou a nossa temporada de ofertas da Black Friday

Best Friday: Começou a nossa temporada de ofertas da Black Friday

A sexta-feira com os melhores descontos está chegando – finalmente, né? Nada como aproveitar a data para completar os looks com as peças que faltavam ou adiantar os presentes de fim de ano com o precinho amigo que todo mundo ama <3. Mas e quem é você na hora de caçar as melhores promoções? Nós definimos três perfis que amam a Black Friday: aqueles que querem looks para o ano todo, os caçadores de tendências e quem usa a data em busca do presente perfeito.

E claro, tem dicas para todos os estilos de Black Friday aqui:

LOOKS PARA TODOS OS MOMENTOS

Para quem está de olho nas tendências e sabe qual peça-chave está faltando para criar looks super versáteis e com estilo, a Black Friday é a oportunidade perfeita para ir em busca dos coringas que amamos. Peças básicas, com cortes retos e tecidos mais leves são ótimas escolhas para quem quer garantir estilo durante o ano todo.

ATUALIZADA DOS PÉS A CABEÇA

Tem quem adora investir em uma produção totalmente fashionista. E para isso, nada melhor que se jogar em peças que vão além do óbvio para garantir um visual totalmente inusitado. Para isso, vale apostar em peças com diferentes recortes e modelagens, mix de texturas, estampas e claro, muitos acessórios para dar um UP na produção.

EM BUSCA DO PRESENTE PERFEITO

Nada como unir a Black Friday com a chance de adiantar os presentes de fim de ano, né? Melhor ainda se você gosta de surpreender com o presente e aproveita a data para buscar os itens perfeitos para a pessoa que você ama. Com os descontos especiais, é só se aventurar pela loja mais próxima ou na loja online para encontrar o presente no estilo que você queria!

Escrito por Gustavo Sousa. 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts