Blog

Home » blog » Beachwear: Veja como você pode usar em cada ocasião

Beachwear: Veja como você pode usar em cada ocasião

Beachwear

A moda praia se tornou um grande investimento, com o verão chegando nunca vimos tantas peças sofisticadas para esta ocasião. E, sim, é possível usar as roupas de beachwear em certos momentos do dia, para almoços a beira-mar ou até jantares e ficar super chique.

São tantos modelos, cores e formas de se combinar, a gente fica até um pouco perdido não é mesmo? Por isso, separamos algumas ocasiões onde o beachwear pode estar combinando perfeitamente.

Brunch rústicos praianos

Atualmente, o brunch é servido após o meio-dia e não tem hora para acabar. Perfeitos para embalar eventos à luz do dia, esses banquetes contam com menus que reúnem sabores dos dois mundos: comidinhas matutinas típicas e pratos mais elaborados e substanciosos.

Brunch rústicos praianos

Para estas ocasiões aposte nas saídas de praia, agora com modelagens modernas e fashionistas, elas são as peças chaves para estes eventos, por serem versáteis e fáceis de estarem sendo vestidas. A dica é investir em chapéus de palha e demais acessórios para levantar o look causando um ar mais rústico e descontraído para a ocasião.

Almoços mediterrâneos à beira-mar

Uma coisa nós temos que concordar, com o sol brilhando e uma vista de tirar o folego para o mar, a experiência do almoço ao ar livre acaba se tornando ainda mais gostosa e proveitosa. Isso porque aproveitar o dia para saborear os pratos rústicos e mediterrâneos ajudam a entrar no clima do praiano.

Almoços mediterrâneos à beira-mar

Para estas ocasiões mais formais é importante estar bem vestida para causar uma boa impressão. A dica é investir nos vestidos longos, que garantem o conforto e o estilo necessário para estes eventos do dia. Sempre em tons claros e estampas discretas, combinam perfeitamente com acessórios de palha para dar um ar fresh chic.

Os maiôs também são bem-vindos. Se combinados com uma calça mais soltinha criam um look bem prático e único.

Coquetéis ao luar

Pode não ser um tipo de refeição, mas os coquetéis reúnem as pessoas que queiram se distrair com uma boa música, drinks e aperitivos e claro, uma paisagem apaixonante. Acompanhar o por do sol é o ritual que dá partida para os eventos noturnos.

Coquetéis ao luar

Por se tratar de um evento mais informal, o conforto sempre é requisitado. Para isso nossa aposta são os tops halters, aqueles biquínis com uma modelagem mais esportiva que também cai super bem no casual, combinado com saias longas criam um look jovial e bem descontraído.

Aqueles vestidos modelo regatinha, agora mais ajustados e modernos, também garantem o estilo para estes eventos.  

Jantares a luz das estrelas

Curtir a noite nas praias é o que tem de melhor em qualquer viagem litorânea. As noites quentes e agitadas trazem os melhores eventos e reuniões com amigos. Os jantares são mais intimadores e dramáticos.

Jantares a luz das estrelas - beachwear

Para os jantares está válido peças com transparências e com decotes. Os maiôs lisos, trabalhados em decotes longos ficam perfeitos juntos com calças pantalonas estampadas, garantem um look bem sedutor e com bastante movimento. Os vestidos longos e fluídos juntamente com fendas também entram no clima garantindo toda sensualidade para a noite.

Vale lembrar que estas dicas também são super válidas não somente para o dia-a-dia na praia, o beachwear também pode te acompanhar na rotina urbana. Basta seguir as dicas e apostar com tudo nessa tendência que veio para ficar. Quer saber de mais opções? Então confira!

Escrito por Gustavo Sousa

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts