Blog

Home » blog » Atualize o guarda-roupa de verão com a sua Calça Pantalona

Atualize o guarda-roupa de verão com a sua Calça Pantalona

Tem um monte de gente, que mesmo no verão, adora usar uma calça comprida, não é mesmo? Seja qual for o motivo (vergonha das pernas grossas/finas demais, falta de depilação, dress code ou estilo mesmo), a ideia deste texto é te dar mais uma opção é como usar calça pantalona no verão.

como usar calça pantalona

A calça pantalona é sinônimo de elegância, mas se engana quem acha que a peça é somente para uso do trabalho. Há algum tempo, a peça se adequou aos mais diferentes lifestyle, invadindo o universo casual e agora a praia.

Veja os look com calça pantalona! 

Para combinar não existe nenhum segredo, a peça virou um verdadeiro ‘statement’ no guarda-roupa fashionista, combinando com diversos modelos de blusas ou camisas. O modelo de calça pantalona estampada é ideal para os dias de sol e calor na praia ou até mesmo na cidade, imprimindo um visual totalmente descontraído e com bastante personalidade.

como usar calça pantalona estampada

Já o visual de trabalho ou o ‘office look’, pede produções mais sóbrias e discretas. Opte por modelos de calça pantalona preta.

como usar calça pantalona no trabalho

As gordinhas podem usar?

CLARO! Inclusive esse modelo de calça pantalona plus size ajuda a alongar visualmente e equilibrar a silhueta, pois tem uma modelagem que desce reta da altura do quadril, não marcando tanto na pele. Você pode optar também por um modelo de calça pantalona curta, como as ‘pantacourt’ – o visual fica super estiloso também.

calça pantalona para plus size

– Leia também: Guia completo de como usar a calça flare

Escrito por Gustavo Sousa

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts