Blog

Home » blog » As roupas de moda nos guarda-roupas ao redor do mundo

As roupas de moda nos guarda-roupas ao redor do mundo

001_modelo_capa_blog_inverno

Muitas das tendências de moda atuais são inspirações de estilos que estão em alta em outros países do mundo; confira o que está fazendo sucesso agora

Com o avanço da internet, as tendências disparam e estão sempre em evidência nas telas dos celulares de diversas mulheres ao redor do mundo. O que bombou na Europa já é informado aqui no Brasil e assim, conseguimos investir em tempo no hit que vai esquentar a temporada.

E por falar em esquentar – que tal já nos prepararmos para investir no guarda-roupa de outono? as fashionistas estão prestando cada vez mais atenção no que está rolando em outras culturas, países e continentes para encontrar as roupas da moda e formas de diversificar o próprio estilo. Separamos algumas opções que temos a certeza que irá explodir na temporada. Prontos?

As T-shirts que vão te acompanhar de dia e de noite.

Indispensáveis em qualquer guarda-roupa feminino, aquela camiseta estampada que vai desde o dia-a-dia no parque e te acompanha em uma cor mais básica para o trabalho, promete não te abandonar na estação cinzenta.

Mais soltinha e trabalhada em um algodão mais fino, as camisetas da estação são peças coringas que são facilmente combinadas com as mais diversas jaquetas, cardigans ou coletinhos que vão te ajudara esquentar no frio.

camiseta

Com um blazer fica um ‘must’, mas a nossa aposta é usar ela assim: jogada ao corpo, com uma calça bem soltinha, um tênis e uma bolsa mega badalada. Aposte!

Esfriou: Se joga no moletinho!

O que antes era visto como uma “roupa para ficar em casa” ou para dormir, o moletom caiu nas graças da mulherada quando o assunto é: blusas femininas favoritas. De fato, a peça apareceu com um toque mais fashion e sofisticado nesta estação.

blusa de frio

E por falar em toque, o efeito suave do tecido de ‘moletinho’ fez com que a peça invadisse diversos visuais para encarar a temporada, seja para os momentos de lazer ou para eventos noturnos. Aposte no conforto!

calça jogger

TREND ALERT! As peças de cima e de baixo combinando foram um grande sucesso nos anos 90 (Alô, Patricinhas de Beverly Hills!) e voltaram com tudo nas tendências de moda 2019. Seja blazer e calça, blazer e saia, cropped e saia, ou até as peças esportivas, os conjuntinhos são uma grande aposta para 2019.

– Leia também: Vestido longo: A peça que vai do verão ao outono.

Modelos de vestidos para apostar no outono

O combo fashion perfeito: Toda a delicadeza dos vestidos, aliada a peças mais pesadas, como o duo queridinho ‘Jaqueta de Couro + Coturno’. Esse conjunto é perfeito para as estações mais frias do ano, vulgo Outono e Inverno.

vestido

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts