Blog

Home » blog » As estampas que vão ser tendência no verão 2019

As estampas que vão ser tendência no verão 2019

As estampas que vão ser tendência no verão 2019

De start no verão! As estampas que vão colorir e ditar a estação já estão por ai, e neste post separamos um pouquinho do que vai pegar na temporada.

Entra ano e sai ano, ficamos ansiosos para saber qual tendência apostar, ainda mais falando de moda praia, não é mesmo? Tudo ligado ao verão rouba os nossos olhares e com isso precisamos ficar alertas para não deixar passar nada!

Estampas verão 2019 – Tendências

Estampa Xadrez.

Tem quem pense que a estampa é a cara do inverno, mas pode se enganando.  Trabalhada em cores claras e neutras, a estampa acaba sendo super bem-vinda para o guarda-roupa de verão. Ela invade a moda praia e cria um mood romântico na medida.

As estampas que vão ser tendência no verão 2019

O legal desta estampa é que ela pode aparecer em padronagens mais discretas até as mais exuberantes. Qual faz o seu estilo?

Estampa Tye dye.

Amamos o Tye dye, sabe porquê?  Essa técnica milenar de tingimento já foi relegada aos hippies mas acabou conquistando as passarelas internacionais nas últimas temporadas, e por ser uma técnica artesanal, ela combina perfeitamente com o cenário praiano brasileiro. Vale a pena investir!

As estampas que vão ser tendência no verão 2019

Estampa Floral sempre em alta!

Nós acertamos em cheio quando lançamos a nossa coleção de verão 2019: Vista a natureza, inspirada em nossas praias e florestas locais. As flores apareceram em alta, e foram combinadas com motivos de folhagens de folhas de bananeiras, coqueiros. Esta tendência nunca sai de moda e tem para todos os estilos.

As estampas que vão ser tendência no verão 2019

– Leia também: Estampas da Coleção Verão 2019: Se jogue nas cores da natureza!

Poás

E para as adeptas do “menos é mais”, a tradicional poá volta com tudo. Com seu ar vintage e delicado, traz feminilidade nos mais diversos looks. Combine com acessórios, peças lisas. A estampa lhe permite as mais diversas produções – e ela nunca falha!

As estampas que vão ser tendência no verão 2019

 

Não saem de moda!

Aquelas peças clássicas que nunca saem de moda como as listras principalmente a vertical (voltou forte agora para temporada) estão em alta neste verão novamente. O animal print ,clássico imperdível,  também ganha seu espaço na moda praia (oba!), e o queridinho da vez, a estampa de cobra. Quem diria não é mesmo?

As estampas que vão ser tendência no verão 2019

O legal destes ‘clássicos’ é que lhe permitem usar a estampa em toda produção, ou se preferir, fica lindo misturando com peças lisas. Aposte!

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts