Blog

Home » blog » Acessórios em alta moda praia 2019 – Vamos investir?

Acessórios em alta moda praia 2019 – Vamos investir?

Acessórios em alta moda praia 2019

Não conheço uma pessoa nesse mundão que não usa algum tipo de acessório, sério! Eles são IN-DIS-PEN-SÁ-VEIS para complementar qualquer look, seja algo mais casual pro dia-a-dia e agora até mesmo para a moda praia.

Se você está acompanhando nosso blog, então já sabe quais são os os biquínis, maiôs e saídas de praia que vão bombar nas areias no próximo verão, não é? Mas ainda falta uma coisa: saber os acessórios que vão bombar no verão 2019.

Confira todos os itens que vão se destacar nessa temporada e arrase com brincos, colares, bolsas redondas e transparência.

Acessórios em alta moda praia 2019 – Vamos investir?

Lenços.

Procuramos estar confortáveis e despojadas quando vamos a praia, mas isso não é desculpa para não pensar nos ornamentos que vão compor o look, certo?  Experimente com modelos de maiô mais básicos, um colar ou até mesmo um lenço bem bacana que faça combinação com a bolsa e visualize como o visual vai se transformar. Fuja do óbvio!

Acessórios em alta moda praia 2019 – Vamos investir?

Maxi Brincos!

Tamanho dos brincos realmente importa, ainda mais se você for daquelas que adora algo bem extravagante, que chama atenção mesmo, sabe? Não precisa ter medo de ousar na hora da escolha. Além das argolas, outros exemplos de maxis brincos vão estar bombando. Uma dica é apostar naqueles mais longos que chegam a altura do ombro.

Acessórios em alta moda praia 2019 – Vamos investir?

Mini bolsas de palha.

Mesmo que não caiba nada dentro dela precisamos concordar: a bolsa é bonita! Delicada e super charmosa, ela vai combinar com tudo, exatamente TUDO o que você for usar, seja com uma saída longa, curta, um biquíni com um saião, a bolsa é super versátil.

Acessórios em alta moda praia 2019 – Vamos investir?

– Leia também: O que levar na bolsa de praia?

Chapéu de Palha.

Já que a temperatura está começando a aumentar, no verão cada vez mais temos vontade de usar menos roupa. Então para dar uma graça e levantar o look “minimalista” da temporada, o chapéu é um bom aliado.

Acessórios em alta moda praia 2019 – Vamos investir?

Versáteis que unem o melhor dos dois mundos, possuem a praticidade de trazer uma proteção ao nosso rosto, impedindo que os raios UV entre em contato com a pele, e também de deixar qualquer look básico em algo “chic”, com bastante frescor para encarar a temporada. Vale a pena investir na peça!

Transparência em alta!

Se você não se rendeu aos acessórios transparentes para este verão então talvez depois deste post você não pense mais de uma vez na hora de ir correndo adquirir o seu. A transparência vai estar em alta! Principalmente em bolsas e mochilas do dia-a-dia ou até mesmo para a moda praia.

Acessórios em alta moda praia 2019 – Vamos investir?

Inspiradas naquelas bolsas feitas de “rede de pescar”, agora em um formato mais moderno produzido no plástico, as bolsas transparentes se tornaram o charme da temporada que já queremos!

Agora se você gostou das dicas e está por dentro das novidades que vão invadir o próximo verão, que tal combina-las com nossos produtos? Seja para praia ou para uma volta no parque, em nossas lojas você encontra o produto que é a sua cara.

 

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts