Blog

Home » blog » 5 Tendências fitness para apostar no verão 2020

5 Tendências fitness para apostar no verão 2020

O setor de moda fitness está crescendo cada vez mais, seguindo as principais inovações do universo fashion. Em 2019, surgiram novas tendências para se inspirar e criar belas coleções. As novidades incluem cores, estampas, tecidos inovadores e modelagens em ascensão, tudo para oferecer o melhor visual para os atletas. Neste post, reunimos tudo o que estará em voga nas próximas estações. Saia na frente da concorrência e confira as principais tendências da moda fitness 2020!

Macacão para malhar

O macacão foi peça-chave na moda verão de 2019 e entrou no guarda-roupa das brasileiras para nunca mais sair. Acabou virando um queridinho também no meio fitness, e essa tendência continuará firme em 2020.

macacão para academia

Por serem peça única, os macacões — curtos ou longos — são muito fáceis de usar. É só completar com o tênis e você já está pronta para sair. Além disso, essa é uma peça que se ajusta ao corpo, valorizando suas curvas e favorecendo a prática de exercícios. Existem macacões nas mais variadas cores, estampas e estilos. Aposte nos modelos com decote nas costas, que estão em alta e deixam o visual sexy e estiloso. Além disso, é possível colocar uma blusa por cima e montar diferentes looks com a mesma peça.

 

BODY FITNESS !

O body é outra peça que fez muito sucesso em 2018, 2019 e vai continuar em alta neste 2020. Esteve presente em todas as estações nos mais diversos modelos, estilos, cores e estampas — e também veio com tudo na moda fitness feminina.

Body para as academias

Esse item, assim como o macacão, valoriza o corpo e é bem confortável. É uma opção charmosa e fácil de combinar: fica bem com shorts, short saia e calça legging ou de moletom. Existem bodys com decotes no busto e nas costas, além dos modelos com tiras, que também estão super em alta. Perfeito para arrasar na academia!

Short saia para academia!

Muitas mulheres preferem usar shorts para ir à academia, seja por causa do calor ou para deixar suas pernas à mostra. Se você também gosta dessa opção mas acaba se sentindo muito exposta e desconfortável, o short saia é a peça ideal.

Shorts saia para academias

O short saia proporciona uma liberdade maior de movimentos sem a preocupação em deixar as partes íntimas expostas — uma vez que alguns tecidos, como a lycra, podem marcar um pouco essa região do corpo. Além disso, esse item deixa o visual jovem e descolado, e combina perfeitamente com regatas, tops e bodys.

TRANSPARÊNCIAS E SOBREPOSIÇÕES

As transparências e sobreposições são fortes tendências que já deram as caras em 2017 e continuarão com tudo em 2018. E é claro que a moda fitness não vai ficar fora dessa. Esses detalhes vão trazer ainda mais sensualidade para a academia, com um toque de sofisticação e modernidade.

visual fitness para academias

Croppeds e regatas cavadas podem ser usadas por cima de tops, por exemplo. Detalhes com transparências, de tule ou de tela, aparecem em todas as peças: tops, blusas, croppeds, shorts e leggins. É só escolher o que mais combina com você.

Visuais estampados para as academias

Elas serão uma forte tendência em 2018 e isso vai refletir diretamente na moda fitness. Florais, de natureza, tropicais, animal prints, geométricas, listras: este ano, você poderá usar e abusar das estampas!

looks estampados para academias

Elas estarão presentes em todas as peças, especialmente as leggings. E lembre-se: utilize as estampas na região do corpo em que você quer dar a impressão de maior volume. A moda fitness feminina tem evoluído e apresentado muitas opções de roupas diferentes e interessantes para que as mulheres se sintam bonitas e bem-vestidas em todos os momentos, inclusive na academia. Portanto, se você faz parte do universo fitness, não deixe de acompanhar as novidades.

MAIS COR NOS TREINOS!

Falando um pouco de cores, as cores da moda fitness 2019 podem ser divididas em dois grandes grupos: as cores vivas e acesas, com tons de amarelo, pink e vermelho, e os tons neutros e sóbrios, como azul marinho e verde-militar.O uso de cores vivas remete, também, ao exagero e alegria, temas que têm aparecido no streetstyle e nas passarelas de todo o mundo.

camisetas para malhar

– Leia também: Dicas: Monte o seu look fitness para o dia-a-dia

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts