Blog

Home » blog » 4 Peças para você arrasar no inverno

4 Peças para você arrasar no inverno

De uma coisa nós temos certeza: o inverno nos inspira a sermos mais elegantes! Nessa época tiramos os casacos, jaquetas, cachecóis e chapéus do armário. O frio já está chegando aos poucos e em poucos dias já estaremos no inverno.

O inverno é considerado a melhor estação para quem ama se vestir de maneira elegante. Contudo, ainda assim muitas mulheres têm dúvidas sobre como criar looks que sejam ao mesmo tempo bonitos e confortáveis. Por isso vamos listar neste post 4 peças indispensáveis para você manter o conforto e o estilo no inverno.

Então guarde bem nossas dicas para você não se esquecer de nada nessa estação. Ah, e lembre-se de que é ideal ter no guarda-roupa mais de uma opção de cada peça listada aqui. Confira agora todas as dicas.

Casacos Amplos 

A gente não vê a hora do frio chegar para tirar os casacos do guarda-roupas, não é mesmo? A peça é essencial para as baixas temperaturas, pois é ela quem dará o toque final na produção.

Normalmente, o casaco é utilizado por cima de outras camadas de roupas, para reforçar o aquecimento das roupas sobre nós. Nesta temporada, eles surgem de formas diferentes e mais amplos, dando um ar despojado e bem descontraído na produção.

Com isso, opte neste modelo de casaco com peças diversificadas. A combinação com saias e vestidos dão toque fashionista até mesmo para as baixas temperaturas.

Para finalizar a produção, não esqueça de investir em acessórios como cintos, bolsas e lenços para dar aquele toque “invernal” que a estação tanto pede.

Conjunto de moletom

Uma febre que veio para ficar! O moletom virou o queridinho para passar os dias de inverno bem mais quentinha e estilosa. A novidade são os shapes e texturas que as peças trazem para a estação. O destaque vai para os detalhes em recortes, muitas vezes em duas cores diferentes, dando um toque personalizado na peça.

Falando em combinações, a peça transita entre mundos e pode ser facilmente usada para qualquer ocasião, basta apenas conhecer bem o local que irá, para não errar na hora da sua combinação.

Além disso, é possível encontrar conjuntos de moletom em diversas cores! Fuga do tradicional preto ou branco e ouse em cores chamativas para dar aquele ar fashionista que a estação tanto pede.

Jaqueta corta vento

O uso das corta vento vão para além dos atletas, viu? Por serem bastante casuais, com várias opções de cores, homens e mulheres podem usá-las no ambiente urbano, para ir ao trabalhou passear. Combinadas com uma calça sarja ou jeans, elas deixam o look super estiloso.

No inverno, além da baixa temperatura, também enfrentamos vento, chuva e em algumas cidades do Brasil até mesmo neve (isso mesmo). A Jaqueta corta vento, graças ao seu material impermeável é perfeita para essas situações.

No dia a dia, você pode optar em usar por cima do seu look de trabalho ou criar um mix da jaqueta com peças casuais para dar um ar moderno e super jovem.

Calça pantacourt 

pantacourt ou culottes, sem dúvida é o item chave desta estação , leva esse nome pois possui corte amplo, mas de comprimento reduzido. Ela tem surgido em alguns desfiles e looks de street style algumas temporadas passadas ao redor do mundo, e não podia estar de fora do nosso radar.

Até então muita gente achou que a tendência logo sairia de moda e seria esquecida, mas parece que ela veio pra ficar e pra se tornar aquele item indispensável no guarda roupa das fashionistas.

A peça vai bem em todos os biótipos. Em mulheres mais altas está valendo combinar com botas mais compridas que sejam cobertas pela calça. Nas mais baixinhas os tênis e botas de cano baixo são os mais recomendados.

Leia também: 4 Modelos de calça para usar no inverno 

O que achou das nossas dicas? Então não perca tempo e prepare-se para receber a estação do inverno com muito estilo na temporada. Não esqueça de conferir mais modelos da nossa moda inverno em nosso site.

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts