Blog

Home » blog » 10 sugestões de presentes para o dia dos namorados

10 sugestões de presentes para o dia dos namorados

Os presentes de namorados não costumam ter hora certa nem seguir um padrão. Cada casal conhece os sentimentos que cada um tem pelo o outro e sabe os gostos, vontades e sonhos do(a) parceiro(a).

Esses tipos de presente tem o objetivo de lembrar o dia em que se conheceram e renovar o amor que um sente pelo outro, é uma representação do carinho e tudo que o namoro representa. Então, saiba que quando se ama não há limites, ainda mais quando se quer agradar a pessoa amada, para isso, acertar na hora de presenteá-la, é importantíssimo.

dia dos namorados

Presentear é uma boa oportunidade de mostrar como você lembra daquela pessoa e como valoriza o relacionamento. Mesmo que seja um simples cartão dizendo “Eu Te Amo”, o que vale é passar a ideia de como a pessoa significa muito para você e o quanto pensa nela, e assim, alegrá-la, isso consolida ainda mais qualquer relação.

Veja opções de presentes estilosos que são MUST HAVE  para o seu @

1 – Conjuntinho para ela <3

2- Conjuntinho para ele <3

3 – Blusinha em suede que vai deixa-la com cara de fashionista

4 – Look confortável e estiloso para malhar

5 – Look completo para ela arrasar no jantar de namoro

6 – Leve, quentinho e cheiroso. O moletom que é a cara dele <3

7 – Pretinho (nada básico) que ela A-D-O-R-A

8 – O visual que deixa ele com cara de galã

9 – Pra ela malhar toda estilosa ?

10 – Look ‘combinandinho’ para os dois

Dica: toda forma de amar é importante!

Sabe quando o que você sente é tão imenso, puro e vem carregado de emoção que tudo o que se pode fazer é deixar viver tanto amor? Você sorri à toa, vibra à toa e para você, só para você… não é nada à toa: há uma razão muito especial que só você conhece para sentir-se assim… tão bem e feliz!

Quem amamos não quer dizer se estamos certos ou não, se há regras e se estabelecemos um limite entre o certo e incerto. Provável e improvável.  É interessante como os caminhos em que se nasce uma relação de amor entre as pessoas, em que se estabelece um contato saudável, genuíno e agradável.

O amor se manifesta em diversos tipos de relacionamentos, seja ele  de amizade, seja através de uma característica do outro em especial que lhe faz enxergar algo mais, e passada a euforia da atração, você se vê submerso em um sentimento que já não é mais conflitante e só lhe faz bem.

É desta forma que desejamos a todos nossos leitores, um feliz dia dos namorados. E jamais esqueça, amar a si mesmo é tão importante quanto amar um outro alguém.

Escrito por Gustavo Sousa. 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts