Blog

Home » blog » As cores para apostar no fim de ano

As cores para apostar no fim de ano

capa_blog_liquido_cores

Entra ano e sai ano, o ritual da escolha das cores para o fim de ano é quase que uma tradição nacional. Vestir a cor ideal, pode sim influenciar o nosso ano com aquela energia que tanto precisamos. Seja no amor, dinheiro ou saúde, todos nós temos áreas de nossa vida que queremos melhorar ou mesmo renovar. Nessas horas, uma boa escolha de cores pode ser a nossa grande aliada.

Entenda a importância das cores para o fim de ano.

A simbologia das cores para o fim de ano, está também associada à reação emocional que tais cores influenciam em nós. Cada cor tem comprimentos de ondas e frequências específicas. Ao serem detectadas pelo cérebro, elas podem gerar tais sensações para nosso corpo e mente.

O mais interessante, é que este fenômeno é real, e foi comprovado cientificamente. Inclusive, podemos aproveitar esta energia a nosso favor. Vale lembrar, que a nossa preferência por determinadas cores, está muito relacionada às características que dominam a nossa personalidade. Assim dizendo, é bom refletir quais cores nós queremos ter em nosso guarda-roupa. Suas roupas são coloridas e divertidas ou em tons mais fechados? Lembrando que acessórios também entram nesta conta.

O que vestimos, além de revelar aspectos de nossa personalidade, pode transparecer algo que estejamos buscando. Incluir novas cores ou padrões no guarda-roupa pode despertar qualidades ou comportamentos novos.

Escolha a sua cor para passar na virada!

LARANJA

A cor laranja vem da mistura do vermelho e do amarelo, ou seja, é uma cor que transmite entusiasmo e atrai prosperidade. Por isso que, ao utilizar uma peça laranja no ano novo, garantimos um 2020 repleto de alegria, empolgação, espontaneidade e sucesso. Outra novidade desta cor, é que ela caracteriza o planeta que irá regir o próximo ano, o sol! O astro do sucesso e da prosperidade.

biquíni laranja

AZUL

A cor azul atrai harmonia e paz para nossas vidas. Além disso, o azul traz mais tranquilidade e serenidade para as almas agitadas e aflitas. Sendo assim, se você busca uma cor que traz segurança, calmaria e também criatividade, use e abuse do azul na virada do ano de 2020.

biquini azul

VERDE

Conhecido como a cor da esperança, o verde é simbolizado pela liberdade, pela saúde e pela vitalidade. Além disso, o verde também é associado à juventude, representando a renovação e os novos começos. A esperança jovial é uma forte característica do tom verde. Por isso, é uma ótima escolha para um 2020 de mais equilíbrio emocional e espiritual.

biquini verde

ROSA

Essa cor é extremamente feminina. É mais uma das cores para o fim de ano também utilizada para atrair amor. Porém, um amor mais delicado e sublime; menos intenso que o amor sexual e voraz, emanado pela cor vermelha. O rosa também simboliza a autoestima, carinho e amor-próprio (isto é, sentir-se bem independentemente da presença ou não de um parceiro).

biquini rosa

BRANCO             

A cor queridinha para o réveillon, o branco é a cor que simboliza a purificação e as mudanças espirituais, por isso, é sempre atrelada à paz e a calmaria. Dessa maneira, se você busca um 2020 mais iluminado e cheio de experiências místicas que trazem paz de espírito, aposte no branco para a passagem de ano viu?

biquini branco

E ai, já escolheu sua cor queridinha para a virada? Vem escolher seu biquíni.

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts