Blog

Home » blog » Veja os motivos para aproveitar a Black Friday de 2019 na Líquido

Veja os motivos para aproveitar a Black Friday de 2019 na Líquido

capa_blog_liquido_blackfriday

O evento mais aclamado e esperado pelos consumidores está chegando! A Black Friday 2019. É aquela época do ano perfeita para antecipar os mimos de Natal com as melhores opções de roupas de moda praia e fitness. Que tal presentear quem você ama com descontos imperdíveis?

Para aproveitar ainda mais os descontos, vale acompanhar o nosso Instagram oficial desde o começo do mês, e principalmente, na semana do dia 29 – a nossa aclamada semana Best Friday. Vamos as compras? Dê uma olhada nas opções da Líquido e veja as ofertas exclusivas que temos especialmente para você!

Segundo dados da Social Miner sobre a Black Friday de 2018, o setor que mais vendeu foi o de Moda, com uma representatividade de 38,85% das vendas. E a gente sabe bem o porquê, né? Quem não quer garantir os melhores looks que a nossa loja online de moda pode oferecer, não é mesmo?

MUITO MAIS ESTILO EM PREÇOS EXCLUSIVOS

As tendências mais aclamadas da moda praia 2019, agora com descontos pra lá de acessíveis. Estampas e cores que vão ditar a temporada, em diversas ofertas que não tem como resistir. A novidade desta temporada são as nossas peças em Tye dye, super fresquinhas, super estilosas e combinam em diversos moods

tye dye

Na moda praia também tem promoção! Biquínis de diversos tamanhos, modelagens e estampas vão dar um up no visual de fim de ano.

biquíni top halter

PARA O FIM DE ANO: TEM BASTANTE OPÇÃO!

Que tal apostar em um visual para celebrar? Aposte no conforto e na elegância dos nossos modelos de vestidos. Várias opções em modelos diversos te esperam em nossa loja – curto, longo ou midi, estampado e até liso! Tem desde o estilo mais minimalista até o mais ousado.

modelos de vestido

Caso tenha a liberdade como principal objetivo no look, invista nos shorts femininos ou saias, são peças básicas e versáteis. A dica é a seguinte: vista o short com uma camiseta feminina básica, acrescente um acessório ou uma jaquetinha (3ª peça essencial SEMPRE!) e arrase! O truque é buscar peças fora do lugar comum, com detalhes e acabamentos inusitados.

O QUE ESPERAR DA BLACK FRIDAY NA LÍQUIDO?

– Relâmpagos pelo site;

– Entregas especiais para melhor desempenho;

– Atendimento personalizado 24 horas (além do atendimento via WhatsApp)

DICAS PARA APROVEIAR A BLACK FRIDAY!

Uma boa forma para não perder nenhuma promoção é atualizar o site no decorrer do dia 29/11, porque os itens disponíveis em estoque se renovam. Para evitar fraudes, a Câmera Brasileira de Comércio Eletrônico (Câmera e-net) criou um código de ética exclusivo para a data. Nele, você pode encontrar quais lojas regulamentadas pelas cláusulas para comprar roupas na Black Friday com tranquilidade.

QUER SABER COMO APROVEITAR A BLACK FRIDAY?

Conte com a gente para ter uma Black Friday de moda feminina praia verão 2019, masculina e infantil para ninguém colocar defeito. Na hora de comprar, observe os detalhes como a navegação rápida do site e o design organizado para não confundir ofertas.

Outra dica é já saber qual o tamanho você usa para não ter erro na hora de escolher entre os tamanhos P,M,G e GG. Para obter suas medidas, tenha uma fita métrica sempre em mãos ou consulte o nosso guia de medidas em nosso site.

LOJAS FÍSICAS TAMBÉM PARTICIPAM?

As promoções são válidas somente para o site. As lojas participantes podem ou não entrar no período da Black Friday, com suas próprias ofertas.

Que tal conferir esta e muitas outras promoções (que não posso contar agora rs) de pertinho? Aproveite nosso site para já ir adicionando alguns produtinhos na sua lista.

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts