Blog

Home » blog » Fique por dentro: Ação Líquido + Protex nestas férias

Fique por dentro: Ação Líquido + Protex nestas férias

ALERTA FÉRIAS! Aqui na Líquido já iniciamos à temporada das férias. E com este ritmo de alegria no ar, atualizamos as nossas lojas e o nosso site com novos produtos do segmento praia para você levar em sua mala na próxima viagem!

E como todo evento especial, uma nova promoção surge para trazer maior engajamento e arrancar um sorriso de todos os nossos clientes. Em uma ação exclusiva com a Protex, nos meses de junho e julho, toda a rede Líquido (lojas físicas e virtual) distribuirão para todas as nossas clientes Kits Especiais para curtir as férias.

O kit Líquido + Protex contém um sabonete íntimo da Protex com Ph Equilibrado + envelope necessaire porta biquíni e promete ser um ótimo aliado para quem procura curtir sua viagem sem preocupação.

kit Protex + Líquido

Em parceria com a Benvenutti comunicação, tal ação se iniciou graças ao contato com influenciadoras selecionadas pela própria agência e pela Líquido, que serviram como porta voz da ação, atiçando a curiosidade de vários consumidores da marca.

digital influencer

Da esquerda para a direita algumas das influenciadoras: Anna Laura (@anna.laura 540k), Bruna Cardoso (@brureallife 262k), Clara Maia (@claramaia_ 1,1M), Paola Antoni ni(paola_antonini 2,6M)

E esta semana recebemos algumas imagens de nossas clientes recebendo o seu Kit especial para as férias. Gostaríamos de agradecer, principalmente, o carinho e dedicação de todos os nossos lojistas que abraçaram a promoção e arrancaram um sorriso em cada uma de nossas clientes. A promoção se iniciou no dia 21/06 e irá permanecer até o dia 19/07.

Confira abaixo algumas imagens que recebemos diretamente de nossas lojas e se apaixone também!

[SLGF id=4388]

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts