A marca

História

Diferencial

   A marca

A letra "Q" em nosso logo, além de significar qualidade, nos remete também ao desejo de "Querer" e desejar muito em "Quantidade". Estilizado com uma pequena onda e um pequeno símbolo acima nos remetendo à água.

 

  MISSÃO

Participar da economia brasileira com seriedade, através da confecção de itens de moda casual, prática de esportes e praia. Oferecer ao mundo um atendimento diferenciado com variedades de produtos desenvolvidos com qualidade, tecnologia, diversidade de modelos e estampas exclusivas, que proporcionem conforto, durabilidade e excelente custo benefício. Nosso objetivo é fazer parte da vida dos clientes incentivando a essência do movimento.

 

  VISÃO

Revolucionar o mercado com a democratização da moda; Liderar a vanguarda, transformando-se assim em uma das principais empresas brasileiras com bases sólidas no mercado têxtil; Expandir para atender o território nacional e outros países.

 

  VALORES

Respeito ao ser humano, respeitando sua essência e cultivando a tolerância entre os indivíduos, combatendo todo e qualquer tipo de preconceito.

 

  ÉTICA

Honrar todos os compromissos, assumir os erros para contribuir no desenvolvimento do indivíduo e da empresa. Jamais usar artifícios para iludir ou enganar os clientes, fornecedores e colaboradores.

 

  RESPONSABILIDADE

Com o meio ambiente utilizando procedimentos e materiais com o mínimo possível de impacto sobre o mesmo; Desenvolver o talento de todos os colaboradores e contribuir para sua melhor qualidade de vida. Compromisso e comprometimento Satisfazer o cliente fazendo com que a compra seja sentida como uma experiência única.

 

 

 Uma família que já tentou de tudo um pouco a fim de se tornar empreendedor de sucesso, desde vender guarda chuva, TV a lâmpadas. No final dos anos 80 passou a dedicar seus esforços na fabricação de roupas íntimas de forma exclusiva para grandes magazines. O que pensava ser algo promissor, acabou sendo uma decepção e a família passou por uma profunda crise financeira.

 

Foi um início de grandes obstáculos, mas a família sempre teve em seu caminho pessoas e instituições financeiras que confiaram em sua visão de mercado e idoneidade. Acima de tudo nunca perdeu a fé e a esperança de que um dia conseguiria atingir o sucesso.

 

Em 2001, a família, com grande determinação montou uma pequena loja no bairro no Brás, em São Paulo, para produzir peças básicas de moda praia e fitness e também revender alguns produtos do Rio de Janeiro.

 

Inicialmente conhecida como Wardy, que em árabe significa “flor”, a pequena confecção começou a ocupar seu lugar ao sol e florescer através da divulgação “boca a boca”. Os primeiros clientes eram pessoas que passavam pela rua e vendedores autônomos. Depois da primeira loja no Brás, outras próprias foram abertas em São Paulo.

 

Sem grandes recursos para investir ainda quitando dividas da empresa anterior, eles trabalharam muito e reinvestiram os lucros na Wardy. Desde o começo houve uma preocupação com a identidade visual da marca, algo que os identificasse em meio às dezenas de lojas existentes nos Brás.

 

O produto, criado com muito zelo, foi despertando o interesse de vários empreendedores que já haviam percebido que os produtos da marca estavam sendo muito bem recebido pelo consumidor final. Foi então que surgiu uma oportunidade diferente do imaginavam: abrir novas lojas, não próprias, mas como revendas autorizadas. Algo independente, mas que ao mesmo tempo mantivesse a identidade e qualidade desejada.

 

Esse formato de loja deu certo e atraiu outros investidores. Hoje com mais de 94 lojas, 7 são próprias e as demais de parceiros que conhecem a qualidade de nossos produtos. A empresa possui uma base sólida de mercado e a cada dia vem buscando novos investimentos e atualizações dentro do segmento têxtil.

 

 

Quando a Liquido foi criada já existiam diversas marcas do mesmo segmento no mercado, tornando o ramo cada vez mais competitivo. O diferencial da Líquido sempre foi voltado a produção de peças confeccionadas com os melhores tecidos, estampas exclusivas com um preço justo, além de oferecer um atendimento de qualidade aos clientes. A produção linear e constante fez com que a relação entre a empresa e seus fornecedores fosse se estreitando, conquistando exclusividade na escolha de matérias primas de qualidade e poder de negociação.

 

Com a ampliação das revendas e a conquista de novos clientes, a empresa absorveu ideias vindas dos próprios consumidores. Observou-se a necessidade de ampliar a linha de produtos, por isso desenvolvemos as linhas infantil e casual. Houve a necessidade de contratar profissionais especializados para essas linhas. Assim pudemos manter a qualidade e acompanhar tendências do mercado.

 

A Líquido foi criada e pensada como loja de rua, porém a marca ocupou um novo patamar, abrir lojas em shoppings centers, uma conquista considerada de sucesso.

 

 

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

54121381948

599 061 898719

1231115025

591 718 9181419