Blog

Home » Institucional » Ecofashion: a moda sustentável

Ecofashion: a moda sustentável

Em um mundo onde é cada vez mais clara a necessidade de soluções para preservar o planeta, a moda sustentável é um recurso muito bem-vindo nas passarelas, na sua casa e na sua atitude. É bom você ficar antenada nessa tendência!

Foi pensando assim que a Líquido decidiu renovar o seu catálogo de peças: já não mais bastava roupas com qualidade e com preço justo, a necessidade era a de ser “a mudança que gostaríamos de ver no mundo”. Desde então, parte da confecção começou a ser produzida com tecido biodegradável!

Isso mesmo! O fio que o compõe se chama AMNI SOUL ECO®, criado pela Rhodia, empresa internacional engajada em soluções sustentáveis. É o primeiro fio biodegradável do mundo, feito de poliamida 6.6, aprimorado para que as roupas dele feitas se decomponham rapidamente, após serem descartadas.

Fornecido para a Santaconstancia, é ela a responsável por confeccionar o tecido pronto para moldarmos os looks mais lindos e assim você ter em mãos vestidos e biquínis com a máxima de qualidade sustentável, proporcionando conforto e fluidez (e um look incrível!), pensado justamente no consumo consciente!

Veja na Líquido Store toda a nossa coleção!

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts