Blog

Home » Uncategorized » Amir Slama assina mais uma coleção para a Líquido

Amir Slama assina mais uma coleção para a Líquido

A coleção de moda masculina ganhou um upgrade com o designer Amir Slama. Ele se uniu com o modelo Erasmo Viana para criar a coleção de sungas mais linda que você já viu!

Os elementos usados para criar a linha foram o esporte e a praia, ambas paixões do público masculino que o estilista foca. De acordo com ele:

O  público  masculino, não  é  muito  diferente  do  feminino. Procura,  acima  de  tudo conforto, praticidade, modernidade, poder  exibir  a  boa  forma e elegância.

 

Geometrias e listras foram as estampas escolhidas, desenhadas com base nos movimentos do Mahamudra, uma modalidade de exercício físico que une cross fit, artes marciais e yoga, tornando-se um estilo de vida.

Erasmo Viana, que é baiano, tem 31 anos e um dos fundadores desse exercício no Brasil, trouxe todo o seu carisma para ajudar nessa coleção. Ainda segundo Amir,

[Erasmo é] Um  amigo  querido, que  conheço  desde que  iniciou  a  carreira  de modelo  quando  chegou  de Salvador. A relação  dele  com  o  esporte  e  com a Praia é  algo  fascinante  que  inspira o  trabalho  de um estilista.

 

Projetos futuros 

O investimento deu certo. A coleção de sungas já está disponível nas lojas físicas e online e vão muito bem, obrigado. Com um sucesso desses, é claro que Amir e sua equipe não parariam por aí.

Essa a uma  segunda  coleção  que  fazemos  em  colaboração com a Líquido. A novidade é que teremos  uma  linha  de  camisetas, bermudas  e  calças  ainda  para  este  inverno.

Amir Slama é estilista e, junto com sua esposa, trouxe ao mundo sua própria confecção de roupas para a loja Rosa Chá, em 1993. Desde então, foi somando conquistas no mundo da moda até dar o seu nome ao seu novo sucesso de criação, firmando parcerias notórias ao longo de sua carreira.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts