Blog

Home » Uncategorized » Tendência: o body que você respeita

Tendência: o body que você respeita

Todo mundo já admitiu: o body é a peça-chave para o seu guarda-roupa! Afinal, ele fica bem com praticamente tudo. O jeans nosso de cada dia, saias (longas e compridas), shorts, calça pantalona, flare… as opções são muitas e você pode abusar da sua criatividade para criar os looks mais lindos.

Os bodys vieram lá dos anos 80 e foi um megassucesso nas academias na época. Hoje, ele saiu das aulas de malhação, para conquistar as ruas e é daí que surgiu muitas das combinações mais lindas.

Ao usá-lo com uma saia longa, você cria um ótimo look para um jantar chique. Ou, combiná-lo com uma calça jeans e blazer, já pode ir trabalhar sem medo. Com uma calça pantalonas, você ganha um ar blasé, supercharmosa.

As sobreposições também são bem-vindas e você pode complementar o seu look com cardigãs, jaquetas e, como já mencionado, blazers e casacos.

Porém, quem disse que body só é body se for de algodão? O bom de morarmos num País tropical e de ter uma loja como a Líquido Store, é que as suas escolhas aumentam e você pode (tcharam!) adaptar um maiô para usar como body! – Vai dizer que não tinha pensado nisso antes – Ouse mais nas suas ideias e transforme o seu look!

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts