Blog

Home » blog » Os biquínis da Líquido duram mais. Saiba por quê!

Os biquínis da Líquido duram mais. Saiba por quê!

biquini

A história da Líquido praticamente começou com a confecção de biquínis com estampas e modelos diferenciados, o que a tornou um “boom” na região do Brás em vendas e referência de moda praia.

Para imprimir qualidade aos seus biquínis, maiôs e sungas, a Líquido inicialmente trabalhou com o elastano da marca Lycra®, uma referência em tecnologia de fibra sintética elástica, que foi criada para ser um fio complementar a qualquer tecido, garantindo “memória” ao mesmo, pois as peças produzidas com tecidos complementados pelo fio Lycra® esticam e voltam à forma original oferecendo ao consumidor, conforto, caimento perfeito e liberdade de movimentos.

Para inovar ainda mais nos seus produtos de moda praia, além de trazer estampas e modelos exclusivos, a Líquido investe no fio Lycra® Xtra Life, que tem como foco dar maior durabilidade e caimento aos biquínis, maiôs e sungas por ser um fio mais resistente que o fio original LYCRA® e por ter sido especialmente desenvolvido para oferecer à estas peças excelente caimento, maior durabilidade e minimização no lasseamento e desgaste.

O fio LYCRA® Xtra Life é o novo padrão de fio elástico voltado totalmente para peças de moda praia e esportes aquáticos, pois é resistente ao cloro, a água do mar, ao calor, aos protetores solares e permite que as peças mantenham suas formas de 5 a 10 vezes mais que os elastanos comuns e sem resistência ao cloro, além de acabar com problemas comuns na qualidade das peças, como esgarçamento do tecido e perda da forma. Peças desenvolvidas com este fio são mais resistentes, também no desfiar e resistem ao desgaste natural provocado pelo uso, proporcionando excelente ajuste ao corpo com durabilidade e praticidade, além de proporcionar maior conforto e mobilidade ao esportista.

Viu como nossos biquínis podem durar cada vez mais? Invista em qualidade!  Visite uma de nossas lojas físicas para conhecer nossos biquínis, maiôs e sungas ou compre pelo site!

Líquido – a marca que veste você por inteiro!

 

Escrito por Tania R Sanchess

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts