Blog

Home » blog » O que a Numerologia diz sobre sua Personalidade e Estilo

O que a Numerologia diz sobre sua Personalidade e Estilo

O que a Numerologia diz sobre sua Personalidade e Estilo

Você sabia que a data que você nasceu diz muito sobre sua personalidade?

A numerologia é constituída de números de 1 à 9 que representam diferentes tipos de aprendizados, características, desafios e missões que cada pessoa terá ao longo da vida. Quer saber o que sua data de aniversário diz sobre você? Continue lendo e descubra um pouco da sua personalidade e estilo baseado no dia em que você nasceu!

 

QUEM NASCEU NO DIA 1, 10, 19 OU 28

Características:

Regidos pelo número 1, pessoas nascidas nessas datas são dinâmicas, originais e criativas e por conta desse lado visionário e inovador, também são excelentes lideres. Podem ser um pouco individualistas, porém conquistam todos ao seu redor com o seu jeito único de ser.

Estilo: 

Gostam de ser sempre o centro das atenções e por isso preferem roupas marcantes e com cores vibrantes.  Gostam de misturar várias tendências e sabem o que lhes vestem bem. Como no look abaixo, costumam escolher uma peça marcante e complementá-la com acessórios e alguma tendência da estação (o blazer, o colar, o salto e os óculos).

 

SAIA LONGA ENVELOPE ÉTNIC

 

QUEM NASCEU NO DIA 2, 11, 20 OU 29

Características:

Pessoas nascidas nessas datas, são regidas pelo número 2.  Esse número representa união e por isso, esses indivíduos são conhecidos por serem ótimos amigos e companheiros. Eles têm o talento de conseguir conciliar diferentes percepções, pontos de vistas, ambientes e pessoas.  É como aquele velho ditado: Dois valem mais que um!

 Estilo:

São bons em unir  diferentes peças e adoram apostar em um mix de estampas. Como já foi dito, pessoas nascidas nessas datas têm um dom especial para conciliar diferentes padrões. No look abaixo, o maiô e o kimono encontram harmonia mesmo com estilos diferentes.

Maiôs

CONFIRA NOSSOS MAIÔS

QUEM NASCEU NO DIA 3, 12, 21 E 30

Características:

Quem nasceu nessas datas ganhou o poder da comunicação.  Os regidos pelo número 3 possuem uma capacidade única de se comunicar e podem influenciar bastante as pessoas ao se expressarem, seja falando, escrevendo, cantando ou até pintando.  São populares e amados dentro do seu grupo de amigos.

Estilo:

Essas são aquelas pessoas que não seguem as tendências e que gostam de criar seu próprio estilo! A #LiquidoLover Amanda Manoela (instagram @amanoelar) criou a própria tendência ao investir em uma peça Sport (calça com faixa lateral) e combinar com uma T-shirt divertida, um óculos estiloso e um salto nada básico.

CALÇA COM FAIXA LATERAL

QUEM NASCEU NO DIA 4, 13, 22 OU 31

Características:

O número quatro constrói indivíduos responsáveis e trabalhadores. Os nascidos nessas datas são pessoas confiáveis e fieis, mas são super exigentes ao escolherem seus amigos. Para aqueles que conquistam a sua confiança, se toram verdadeiros portos-seguros e estão sempre prontos para lutar qualquer batalha por seus companheiros. Pode ter certeza que são amizades que vão durar a vida inteira!

Estilo:

As pessoas regidas pelo numero 4 costumam preferir um estilo clássico. Apostam em cores padrão e não acompanham muito as tendências, são teimosas e preferem investir no estilo que elas já conhecem. Mesmo com várias peças da nossa coleção Outono e Inverno, o look da #LiquidoLover Heloisa Frades (instagram @fradesmodelo) transmite uma atmosfera elegante e é constituído por cores mais frias, como marrons, nudes e pretos. A bolsa e os óculos também colaboraram para transmitir esse ar de “seriedade”.

VESTIDO SUEDE TRANSPASSADO COM AMARRAÇÕES LATERALBOLSA ROMA

 

QUEM NASCEU NO DIA 5, 14 OU 23

Características:

Os regidos pelo número 5 não conhecem a palavra tédio. São extremamente curiosos e estão constantemente buscando novas aventuras – seja viajando para um lugar diferente, aderindo à um novo corte de cabelo ou aprendendo um idioma diferente. Esses indivíduos carregam uma vontade sincera de gerar mudanças positivas na vida das pessoas.

Estilo:

ADORAM tudo o que for novo.  Pessoas regidas pelo numero 5 mudam de idéia igual trocam de roupa! Rs e por isso, precisam estar sempre renovando o guarda roupa. Estão sempre de olho nas novas tendências e gostam de ser elogiados por seu estilo. Pensam em todos os detalhes e abusam dos acessórios para transmitir sua personalidade, igual no look da Liquido Lover Camila Gemaque (Instagram @ camilagemaque).

COLETE DUPLA FACE COURINOTOP CIRRÊ BASICCALÇA LEGGING CIRRÊ

 

QUEM NASCEU NO DIA 6, 15 OU 24

Características:

6 é o numero do companheirismo e da empatia. São pessoas que sentem a necessidade de criar vínculos e estão sempre em busca de harmonia e união.  Os nascidos nessas datas sempre procuram ser úteis e ajudar aqueles que mais necessitam. Possuem uma bondade natural e uma sensibilidade única tanto ao pressentir, como ao entender as dores de quem convive ao seu redor. São pessoas que gostam de viver rodeadas pela beleza e pela arte.

 Estilo:

Os regidos pelo numero 6 são pessoas meigas e essa meiguice acompanha o seu estilo! Adoram estampas e acessórios que transmitam sua feminilidade. O vestidinho do look abaixo não deixa de ser elegante, mesmo sendo “fofo” e “feminino”.  Também são pessoas que valorizam a harmonização de todas as peças escolhidas, por isso costumam valorizar uma estampa e complementam o visual com cores neutras, que não contrastem entre si, como fez a Líquido Lover Camila Corradini (Instagram @camilacorradini).

VESTIDOS

QUEM NASCEU NO DIA 7, 16 OU 25

Características:

Pessoas nascidas nessas datas costumam ser bastante investigativas e sempre mergulham fundo em tudo o que fazem. Os regidos pelo número 7 gostam de buscar conhecimento e reconhecimento, por isso, estão constantemente estudando para se tornarem os melhores na área em que atuam. São exigentes e às vezes, podem se cobrar de mais. São seletivos, reflexivos e ambiciosos.

Estilo:

Os regidos pelo número 7 vão sempre apostar em uma combinação poderosa! As pessoas nascidas nessas datas gostam de se sentir no poder e usam sua inteligência para construir um visual que as valorize. Também gostam de usar peças que desenhem a silhueta e marquem suas curvas e sempre vão procurar transmitir elegância e sofisticação.

BODY REGATA NADADORSAIA MIDI COM FENDA

QUEM NASCEU NO DIA 8, 17 OU 26

Características:

Os nascidos nos dias 8, 17 e 26 são líderes natos! perseverantes e práticos, esses indivíduos conseguem concretizar tanto as suas metas pessoais, como as metas da sua equipe ou grupo de amigos.  Eles têm uma capacidade única de ordenar, administrar e reestruturar o que for necessário para chegar aonde querem. São organizados e sabem a hora de arriscar.

Estilo:

São pessoas práticas e não abrem mão dessa praticidade nem na hora de escolher os seus looks. Gostam de estar sempre realizando alguma atividade e preferem roupas que acompanhem essa movimentação constante, mas não se engane! Os regidos pelo número 8 não vão abrir mão de aparentar elegância, independência e confiança. Afinal, gostam de estar na liderança e de serem identificados como tal.

s

BLUSAS

QUEM NASCEU NO DIA 9, 18 OU 27

Características:

Os regidos pelo número 9 são carismáticos e estão sempre se doando pelos outros. Faz parte de sua “missão de vida” se sacrificar pelo bem de poucas, ou de muitas pessoas. Essa dedicação e entrega, costumam ajudar muita gente. Esses indivíduos exercem uma liderança compassiva e lideram exatamente pela sua compaixão e vontade de inspirar aqueles que vivem ao seu redor. Costumam aderir um estilo de vida simples, mas repleto de energias positivas.

Estilo:

São pessoas simples e vão preferir looks sem muitas cores vibrantes ou acessórios. Como no look abaixo, os regidos pelo número 9 vão escolher peças mais larguinhas e que não marquem muito sua silhueta. O conforto é muito importante para eles, por isso, vão sempre buscar combinações casuais e confortáveis, mas sem deixar o estilo de lado!

VESTIDO GOLA BOBA COM BOLSO

Se identificou? NÃO?! Então conta para a gente nos comentários qual número define melhor o seu estilo e escolha em nosso site quais looks são a sua cara.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts