Blog

Home » blog » Nós usamos Poliamida – Saiba porquê!

Nós usamos Poliamida – Saiba porquê!

Nós usamos Poliamida – Saiba porquê!

Nos últimos anos temos visto um levantar de bandeira em prol da qualidade de vida e do bem-estar –  a crescente busca por saúde e beleza, aumentou o número de academias e de pessoas adeptas a esse estilo de vida. Consequentemente a moda fitness tem se expandido grandemente, chegando a faturar anualmente no varejo, cerca de R$ 4,73 bilhões de reais.

Poliamida

Categoria Fitness

Mas não basta somente gostar das atividades físicas, pois a preocupação com o corpo e com a saúde, impulsiona os adeptos a buscarem um vestuário que promova conforto térmico, beleza e diversidade de estampas, além de roupas de compressão, que evitem o desperdício de energia na contração muscular, ou roupas leves que não atrapalhem os movimentos e não retenham o suor. Hoje quem frequenta a academia já sabe que é possível unir conforto, tecnologia e moda em peças fitness – este estilo ganhou força e as academias se tornaram mais um espaço para ditar novas tendências. As pessoas estão buscando cada vez mais informação a respeito do que vestir para malhar, qual roupa é mais adequada para qual modalidade, suas características de lavagem, proteção solar e outras tecnologias.

Poliamida

Top Sobreposto em Tela

A Líquido, como uma empresa que investe fortemente na moda fitness e que busca ouvir seus clientes para satisfazer suas necessidades de qualidade atrelada a conforto e saúde, produz toda sua grade fitness em POLIAMIDA – um tecido macio, com toque sedoso, que possui elasticidade em sua composição, sem deformar. O tecido é encorpado, geladinho e traz total conforto e qualidade na rotina diária. Algumas peças e modelos te acompanham dentro e fora da academia e te permitem compor looks incríveis e versáteis! O toque macio, que se aproxima mais ao toque do algodão, permite que o usuário tenha muito conforto, frescor, sem aquecer o corpo, já que este tecido permite a troca de ar com o meio ambiente, dando leveza, secagem rápida, pois quase não absorve umidade, boa resistência às peças, além de nunca ser preciso passa-las, sejam elas calças legging, bailarinas, macacões, camisetas, top´s ou cropped.

Poliamida

Foto 1: Calça legging winner com tela | Top cirrê basic
Foto 2: Calça legging com corte mescla | Blusa manga longa energy

Temos diversos produtos produzidos com criatividade, que se transformam em lindas e confortáveis peças confeccionadas com qualidade e garantindo conforto e tendência da moda para nossos clientes. As roupas com foco em academia e exercícios tem seu acabamento e design inspirados no que há de mais atual na moda fitness e reúne estilo e praticidade que ficam evidentes nos detalhes de cada uma delas.

Poliamida

Macacão fresh com tule

E aí, gostou? Então venha experimentar nossas peças que ditam moda e tendências atuais!  Vá a uma de nossas lojas físicas ou compre pelo site!

 

Escrito por Tania R Sanchess

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts