Blog

Home » blog » Encontre o presente certo para a sua mãe!

Encontre o presente certo para a sua mãe!

Mãe é sempre mãe! Mas a verdade é que cada uma tem seu jeitinho todo especial de ser. Não importa se ela é fitness, romântica, zen ou diva. O estilo dela está na Liquido. Quer presenteá-la com um look que é a cara dela? Então confira abaixo as nossas sugestões:

 

Minha mãe é romântica:

Doçura em pessoa. Sempre pronta para dar aquele abraço apertado quando as coisas não estão bem. Essa mãe é aquela pessoinha fofa que sempre sabe o que dizer para você se sentir melhor.

Um conjuntinho plush é o sonho de uma mãe romântica! Afinal um tecido fofo como esse só poderia ser usado por alguém doce como ela! rs

 

 

 

 

 

imagem: Conjunto Plush

O vermelho é a cor das românticas. É uma cor que valoriza a mulher. É um tom sedutor, mas com um toque doce e que capta toda a essência feminina. Por isso looks dessa cor são perfeitos para essas mães.

 

 

 

 

 

 

 

imagem 1: Vestido Manga Longa com Flores
imagem 2: Vestido Manga Longa com Listras e Capuz

Nada de Bolsas grandes para essas mães! Elas vão preferir algo menorzinho, mais delicado. Também vão amar uma nécessaire para levar dentro da bolsa. Uma mãe romântica adora um make. Ela não sai de casa sem um rímel e um batom mais rosado (aliás, qualquer mulher! rs).

imagem 1 e 2: Necessaire e Bolsa Esteira

Minha mãe é Zen:

Toda trabalhada no street style! A mãe Zen não dispensa estar confortável, mas sem deixar o estilo de lado. É aquela pessoa maravilhosa que acorda de manhã, coloca um vestidinho bem confortável, só joga um casaquinho por cima e mesmo assim arrasa no Look.

São mulheres leves e positivas. No armário dessas mães não podem falar vestidos e saias longas. Roupas fresquinhas e confortáveis, perfeitas para o dia a dia.

imagem 1 e 2: Vestido Longo Envelopado

 

Uma Mãe Zen ama um moletom. Além de confortáveis, estão super em alta e são excelentes para looks mais despojados e com aquele ar street. Esse modelo com faixa lateral é o próximo queridinho da sua mãe! #FicaDica

imagem 1 e 2: Calça de Moletom

 

Essas mães também adoram viajar! Toda semana estão em algum lugar diferente. Outro presente que ela vai amar é um Kit Necessaire. O Kit da Líquido vem com 3 necessaires diferentes, além da Bolsa externa transparente.  Assim, não vai faltar espaço para a sua mãe levar tudo o que ela precisa.

imagem 1 e 2: Kit com Bolsa e Nécessaire

 

Minha Mãe é Diva:

Essa é aquela mãe que você adooooora “roubar” os looks! rs. Estilosa que só ela. Se não for para arrasar ela nem sai de casa. O presente perfeito para ela é um look arrasador.
As mães divas estão sempre de olho nas tendências e como o Outono já chegou e o Inverno está chegando, ela vai amar ganhar um look para usar na próxima estação.

Os vestidos são a grande aposta para o outono. Principalmente nesses tons marrons ou nude. Os tons amarronzados que imitam a cor da pele conquistaram as fashionistas e vieram para ficar.

imagem 1 e 2: Vestido Suede Trasnpassado

Uma Diva que se preze sabe que um casaco colete não pode faltar em um look de inverno. Além de serem ótimos para as estações frias, são o toque extra de estilo.

imagem 1 e 2: Casaco Bouclê

 

Quem adivinha o próximo item que não pode faltar no armário de uma diva? Isso mesmo! Uma bolsa. Esse xuxuzinho da coleção outono e inverno conquistou os nossos corações e vai conquistar o da sua mãe também.

imagem 1 e 2: Bolsa Roma

Minha mãe é fitness:

Natação, zumba, crossfit…Ela está em todas! Se sua mãe não dispensa uma boa malhação e não conhece a palavra preguiça, que tal presenteá-la com um look maravilhoso e confortável? Assim ela sempre vai estar pronta para treinar.
A jaqueta gola alta é um item essencial no armário de uma mãe que vai treinar até no frio. Com um tecido leve e confortável, é perfeito para usar agora no frio.

imagem 1: Jaqueta Gola Alta com Listra
imagem 2: Calça com Listra

 

Outra coisa que não pode faltar no armário de uma mãe fitness é uma legging baphonica. A linha Illusione da Líquido é perfeita para qualquer treino. Linda, confortável e para todos os tipos de corpos. Que tal presentear junto com o top? Arraso total!

 

imagem 1: Top com abertura nas costas
imagem 2: Calça Legging

Quer presentear algo que seja a cara dela e não gastar muito? A bolsa Sport e o Squeeze são opções ótimas e dois presentes muito legais de presentear junto.

imagem 1: Squeeze com Cooler
imagem 2: Bolsa Sport

Você pode montar um “kit treino” para ela, com a bolsa, o squeeze e uns snacks pré e pós treino. Um presentão!

E aí, gostou? Aposto que a sua mãe vai gostar muito mais…
Então corra para alguma loja física da Líquido ou compre pelo site!

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts