Blog

Home » blog » Emana® – A legging que cuida das suas pernas!

Emana® – A legging que cuida das suas pernas!

Emana® – A legging que cuida das suas pernas!

Quando pensamos em calças legging logo nos remetemos ao mundo de academias e exercícios. Contudo, hoje estas calças também fazem parte dos looks casuais e de alto estilo, que são naturalmente usados no dia a dia em ambientes corporativos, festas, reuniões, workshops ou baladas.

 

CALÇA CAPRI EMANA

Calças Emana

A Líquido tem diversos tipos de legging, desde as mais conservadoras em tons neutros, passando pelas estampadas e chegando as mais ousadas, com amarrações e transparências. Enfim, trabalhamos com legging para todos os gostos. E em nosso arsenal, temos uma “legging cosmética” feita com o fio Emana® da Rhodia – uma inovação tecnológica no setor têxtil que possibilita a criação de vestuários bioativos capazes de promover um novo nível de interação entre o tecido e a pele, a fim de aumentar o bem-estar de nossos clientes.

A  Emana® é feita da união do fio de Poliamida com micro cristais bioativos que são inseridos dentro do fio, permanecendo em seu DNA – as propriedades inseridas não saem nas lavagens, durando na peça em toda sua vida útil, o que permite que nossa legging  tenha a tecnologia de raios infravermelhos longos, que convertem o calor do corpo humano em benefícios e cuidados para a pele e para o desempenho esportivo. Graças a estes micro cristais bioativos incorporados, o fio absorve o calor do corpo , transforma o mesmo em raios infravermelhos e envia de volta para a pele, desencadeando a termorregulação e a melhora na microcirculação sanguínea (a que circula em nossos vasos sanguíneos), o que proporciona:

 

  • Melhora na elasticidade – hidratação
  • Redução da aparência de celulite
  • Redução de inchaço e retenção de líquidos
  • Conforto e bem-estar
  • Redução na fadiga muscular, com recuperação rápida do cansaço.

CALÇA LEGGING EMANA BASIC IICalça emana basic II

A legging com fio Emana® também deixa a temperatura do corpo mais homogênea e traz beleza, alivio do cansaço muscular, redução do ácido lático e melhora na oxigenação do tecido. Se usada durante 30 dias consecutivos por no mínimo 6 horas por dia, pode amenizar muito a aparência das celulites nas pernas. Além de todos os benefícios acima, ainda oferece:

  • Toque macio e sedoso
  • Conforto e versatilidade
  • Rápida promoção do equilíbrio térmico
  • Respirabilidade
  • Fácil cuidado

E aí, gostou? Então venha experimentar a legging Emana® em uma de nossas lojas físicas ou compre pelo site!

 

Escrito por Tania R Sanchess

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts