Blog

Home » blog » Copa do Mundo – Dá pra ficar linda e torcer!

Copa do Mundo – Dá pra ficar linda e torcer!

Copa do Mundo – Dá pra ficar linda e torcer!

A Copa do mundo está aí! E o país vai se colorindo de festa. O Brasil todo se mobiliza para acompanhar os jogos e torcer com expectativa pelo hexa.

Verde, Amarelo e Azul vão se tornando cores em evidência nas ruas, nos bares e em todo os lugares, para acompanhar os jogos. E nada mais atual do que exibir um look, sem destoar e sem cair no estilo comum da camiseta da CBF.

Pensando nisto a Líquido separou algumas peças elegantes, despojadas ou esportivas para você usar e abusar com estilo, assistindo ao jogo e vibrando pela nossa seleção. Vejam as nossas sugestões:

1) Amarelo:

É a cara do Brasil, um país tropical e claro, a cor é tendência nessa temporada. Você pode compor o amarelo com azul escuro, verde militar ou branco para compor looks elegantes e despojados.

Looks Amarelos

Looks Amarelos

 

2) Verde 

 Símbolo de esperança e crescimento, os tons de verde rendem produções caprichadas quando em harmonia com outras cores como azul, cinza, preto e branco. Coordenada com o amarelo, produz a combinação certa para você torcer nesta copa.

Looks Verde

Looks Verdes

3) Azul – É a cor mais discreta do trio e possibilita compor seus looks de forma elegante, sem deixar de torcer pelo Brasil. As tendências sempre aparecem na cor e é fácil pensar em uma combinação charmosa com azul.

Looks azul

Looks Azuis

E aí, gostou das nossas dicas? Então venha encontrar o look ideal para você curtir esta Copa do Mundo, em uma de nossas lojas físicas ou compre pelo site! Líquido – com você em todos os momentos!

 

Escrito por Tania R Sanchess

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts