Blog

Home » blog » 5 combinações Power para usar na academia.

5 combinações Power para usar na academia.

5 combinações Power para usar na academia.

A lycra, o moletom e as estampas coloridas voltaram com tudo e esses “looks” vieram para ficar! Cada vez mais inovadoras, as roupas de academia dominam o armário das mulheres hoje. Além de serem confortáveis e valorizarem as curvas femininas, a Moda Fitness traz uma ampla diversidade de peças lindas e que com certeza vão te deixar motivada a manter a forma. Veja 5 combinações que não podem faltar no seu armário!

  1. Macacão fitness

Para quem prefere tons mais neutros, o macacão é uma boa pedida. Ele pode ser usado de diversas maneiras, sendo uma peça versátil e cheio de estilo. Em cores mais básicas, ele pode valorizar as suas curvas e esconder imperfeições, mas não se sinta limitado somente a essa opção, existem macacões estampados e marcantes maravilhosos que podem delinear o seu corpo.

Os macacões podem ser usados sozinhos, com uma blusa mais larguinha por cima (parecendo uma legging mesmo) e até combinado com uma pochete!

Macacão 

Compre o Look

  1. Regata + Legging

Esse é aquele combo que você precisa ter! As duas peças são confortáveis e permitem que o corpo se movimente naturalmente. Além de serem funcionais, elas podem ser combinadas de diversas maneiras. Você pode escolher uma calça mais neutra e vestir com uma parte de cima estampada, pode usar uma legging marcante com uma regatinha básica, enfim, são duas peças que podem surgir com as mais diversas combinações.

Regata + Legging

Compre o Look

  1. Regata + short saia

O short saia é ótimo para dias mais quentes, principalmente para quem gosta de praticar esportes ao ar livre. Como as Leggings, a diversidade de estampas e modelos te permite formar diversos looks somente com uma peça. Os shorts saia normalmente são feitos de elastano e poliéster, permitindo movimentações intensas, sem você ter que se preocupar se tem algo aparecendo.

Se você não se sente confortável com os modelos “saia”, pode investir em um shorts comum também, tanto os de corrida, como os de lycra (que ficam mais justinhos no corpo).

Regata + short saia

Compre o Look

  1. Top + Legging de Academia

Foi-se o tempo em que o top era só para quem tinha a barriga perfeita. Hoje existem diversos modelos de tops e de leggings que se adaptam a qualquer tipo de corpo e valorizam qualquer mulher!

Se você quer apostar nesse look, mas não mostrar muito a barriga, escolha um modelo de legging que vá até a altura da cintura, cobrindo a região do umbigo. Para treinos com movimentação intensa, prefira tops com alças mais largas, eles oferecem uma sustentação maior para os seios.

 Top + Legging de Academia

Compre o Look

  1. Calça de Moletom + Top + tênis Sport

Quer um Look para arrasar na academia e fora dela também? É esse! Os moletons estão super em alta e são seus melhores amigos nas estações mais frias. Além de serem quentinhos, são confortáveis e garantem que você consiga praticar exercícios com tranqüilidade. Como as leggings, também oferecem modelos para todos os tipos de corpos e até alguns que se alongam até a cintura.  Complete o seu look com um tênis marcante e estiloso!

Calça de Moletom + Top + tênis Sport

Compre o Look

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts