Blog

Home » Moda Fitness » Como usar Legging Estampada

Como usar Legging Estampada

Ícone dos anos 80, a legging chegou para ficar e é umas das peças mais versáteis do guarda-roupa feminino. A preta, como bem sabemos, é a queridinha. Mas já está mais do que na hora de aprender a combinar as estampas diferentes que temos aqui na Líquido Store.

Escolhemos três das nossas mais lindas leggings para você se inspirar, encomendar e fazer igual. Atenção: a criatividade é livre e você pode muito bem criar looks ainda mais lindos que esses. Anote as nossas dicas!

Estampa de Galáxia

Essa estampa ficou bem hypada em 2013, mas o que é bom sempre volta. Suas cores, sempre nas tonalidades azul e rosa são ótimas porque saem do comum e te permite combinar peças com tons neutros, para dar uma equilibrada.

Já que o destaque é a legging, aposte no saltão para deixar o look mais sofisticado. Acessórios também são bem-vindos, como bolsas – sempre seguindo a regra de tons neutros, sempre complementar.

Para encomendar já: ♥ 1 – Legging com estampa de galáxia ♥ 2 – Bolsa com zíper Let’s Rock ♥

Estampa Militar

Da moda fitness feminina para as ruas, a legging com estampa militar é diferente e, mesmo sendo conhecida como uma estampa masculina, ela chegou no universo feminino para mostrar que a moda pode (e deve) ser bem democrática.

Sua paleta de cores é um pouco restrita, ou seja, cinza, preto, nude e verde são os tons mais indicados. Mas nada te impede de usar rosa, vermelho ou tons de roxo! As botinhas seguem a risca o estilo militar e, ainda nessa linha, bolsas com estampas tropicais são tudo de bom.

Para encomendar já: ♥ 1 – Legging com estampa militar ♥ 2 – Bolsa com zíper Let’s Rock ♥

Estampa Tropical

O estilo tropical está presente em quase tudo! Aqui no Brasil, pelo menos, ele ganha uma releitura mais elegante e se mistura com peças lisas e neutras. Essa tendência é alegre e bem alto astral, para você não ter medo de usar.

 

Assim, você pode combinar com camisas brancas e jeans, com suas cores sólidas e neutras, ou com t-shirts também em cores neutras para deixar o look mais informal. Os sapatos ficam ao seu critério, pois esse look vai bem tanto com um saltão bem alto, quanto com botinhas e rasteirinhas.

Para encomendar já: ♥ 1 – Legging com estampa tropical ♥ 2 – Bolsa com zíper Let’s Rock ♥

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts